Creepypasta: Striders -Olá meu amigo Misterios Fofocas,agora você está lendo o artigo Creepypasta: Striders , que é onde este artigo que descascamos completamente para apresentar informações sobre você. Espero que goste.
E do artigo Creepypasta: Striders Esperemos que você pode tomar o significado do conteúdo que servimos. Se realmente há um keselahan na digitação ou o vocabulário dentro KMI por favor sory, e para reparar o Fore estava disposto a deixar Adam para comentar abaixo, a fim de reparar este artigo Creepypasta: Striders
Este artigo Creepypasta: Striders nós tomamos de uma variedade de fontes que nós não podemos mencionar um por um. E esta informação a sua parte atual e download somente. E se interessado pode ler outros artigos.
Creepypasta: Striders
Os Striders (ou Stiltwalkers) são criaturas dos bosques relatadas por um usuário texano do fórum /x/ (Nota: sessão paranormal) do 4chan, em outubro de 2008. De acordo com o autor, em uma excursão ao bosque, ele e outras 3 pessoas avistaram uma criatura de aproximadamente 5 metros de altura, com um comportamento agressivo e um corpo coberto por uma grande quantidade de pelo escuro; tinha quatro patas extremamente compridas e magras, um rosto semelhante ao de um cachorro e dois olhos enormes que refletiam a luz. Supostamente, os Striders da Floresta são extremamente ágeis, capazes de escalar montanhas de vários metros com facilidade.Outro usuário relatou ter visto uma criatura similar, e ambos mostraram esboços da criatura (extremamente similares). Os usuários de /x/ nomearam as criaturas de Striders graças as seus passos largos e suas pernas finas como fios. Segue abaixo o relato original:
Ok, acabo de abrir um tema em '/b/' sobre isso e me disseram que era território de '/x/'. Nunca estive nesse fórum antes, assim perdoem-me qualquer ofensa que eu faça aos costumes de '/x/'. Sei como é a reputação de alguém que vem de '/b/' a outro fórum, no entanto espero que ignorem isso e me ajudem.
Vivo na área das colinas do Texas, perto de um rio e uma pequena cidade e esta noite vários colegas de trabalho ficaram comigo. Um deles jamais havia visto o rio e eu disse a ele o quão grande era, porém na hora em que chegaram, estava chovendo. Quando a chuva passou, fomos até o rio para poder apreciar a lua cheia. Tivemos que caminhar por um caminho rodeado de árvores, que logo da uma volta, descendo a colina em direção ao rio. Havia uma montanha do outro lado, coberta por árvores que mediam cerca de 15 metros que iam até um despenhadeiro demasiadamente inclinado e com aproximadamente 10 metros de altura, eu diria. Estava escuro, mas a lua nos iluminava um pouco. Como nós somos pinguços, trouxemos algumas cervejas conosco e estávamos sentados em uma rocha, conversando; meu amigo Jarret, estava sentado à minha frente com a sua noiva, e minha amiga estava sentada ao meu lado. Jarret estava dizendo algo, enquanto olhava para mim e para minha amiga, até que ele começou a olhar algo atrás de nós. Ele arregalou os olhos, interrompendo o que dizia antes, sussurrando um "Puta Merda!".
Nós demos a volta e eu apenas tive tempo de registrar o que estava vendo, pois estava escuro demais. Havia algo negro, quase tão alto quanto o penhasco, diria uns 4,5 metros de altura; tinha estranhas pernas longas que eram silenciosas ao que moviam-se entre as árvores da montanha do outro lado do rio. Não pude distinguir a forma muito bem, porém tive a impressão de que estava coberto por pelos longos, e sua cabeça era como a de um cachorro olhando para baixo, embora fosse mais alargada.
A maior parte de sua altura se encontrava em suas pernas, as mesmas eram muito finas. Jarret acendeu a lanterna e apontou para essa coisa, que parou de se mover e se direcionou para nós. A coisa tinha olhos enormes que refletiam a luz da lanterna. Em somente um segundo, deu a volta e escalou facilmente o penhasco, como se estivesse andando comumente no chão, e desapareceu de nossa vista.
Ficamos observando por mais um segundo, e corremos de volta para minha casa. Nós definitivamente cagamos tijolos com o que vimos, então todos se foram para suas casas.
Nós quatro vimos esta coisa, e estamos de acordo sobre o que era ou pelo menos o que parecia ser aquilo. Creio que finalmente meu ritmo cardíaco voltou a normalidade justo antes de escrever isto, e acaba de voltar a acelerar. O que faço agora? Chamo o controle de animais ou algo assim?
Não sei o que é essa coisa, se é perigosa ou não. Não quero sair, nem sequer olhar para as árvores atrás de minha janela.
Outro suposto relato encontrado na rede sobre a criatura:
Era fim de tarde e eu estava voltando para casa. Eu estava quase para fora da floresta, quando eu ouvi um farfalhar no mato e ouvi passos silenciosos, eles eram rápidos. Eu pensei que era um veado, não existem muitos veados por aqui e eu adorava vê-los, então eu segui o barulho. Ele me levou a uma clareira em uma parte da floresta que eu nunca havia ido antes. Quando a criatura entrou na clareira Fiquei chocado. Ela tinha quase 4 metros e meios de altura e tinha o pelo preto, grosso e desgrenhado. Seu rosto parecia estranhamente como o de um cão e tinha olhos negros grandes e amendoados. Suas pernas eram longas e finas e terminavam em uma ponta afiada.
Eu nunca tinha visto uma criatura como esta antes e havia sangue em sua boca. Ele parou por um momento, como se sentisse o que estava por perto, então ele olhou diretamente para mim. No momento em que pôs os olhos em mim, eu soube que foi um erro a seguir o barulho estranho. Parecia que a criatura podia ver minha alma. Corri o mais rápido que pude em uma direção, mas que pareceram horas de corrida e eu ainda não consegui encontrar o fim da floresta. Eu sabia que só havia seguido essa criatura bizarra por alguns minutos, mas horas de corrida não puderam me levar de volta. Eu estava perdido.
Eu verifiquei atrás de mim para ver se a criatura não estava me seguindo. Eu relaxei um pouco, mas eu ainda estava tenso com o que havia acontecido. Eu ouvi uma voz na minha frente, então eu corri para ela. Eu finalmente saí da floresta, na estrada lateral. A voz era da polícia. Minha mãe correu e me abraçou por trás. Gritei pensando que era a besta. Eu acho que eu tinha estado na floresta por um bom tempo e minha mãe ficou preocupada. Eu cheguei em casa e esqueci tudo sobre aquele monstro e da floresta sem fim.
Durante a noite, tive vários pesadelos em que eu era perseguido pela terrível criatura e acordava pulando e suado. Até agora estou intrigado. O que era aquela criatura que eu vi na floresta?
Fonte(s) Taringa, Creepypastacreatures
Os comentários que podemos servir, e se os artigos Creepypasta: Striders menos satisfazer a curiosidade que para você você pode ler sobre os artigos relacionados abaixo deste que é certamente mais atraente do que nunca.
0 comentários:
Postar um comentário