Fotos antigas de avistamentos de OVNIs -Olá meu amigo Misterios Fofocas,agora você está lendo o artigo Fotos antigas de avistamentos de OVNIs , que é onde este artigo que descascamos completamente para apresentar informações sobre você. Espero que goste.
E do artigo Fotos antigas de avistamentos de OVNIs Esperemos que você pode tomar o significado do conteúdo que servimos. Se realmente há um keselahan na digitação ou o vocabulário dentro KMI por favor sory, e para reparar o Fore estava disposto a deixar Adam para comentar abaixo, a fim de reparar este artigo Fotos antigas de avistamentos de OVNIs
Este artigo Fotos antigas de avistamentos de OVNIs nós tomamos de uma variedade de fontes que nós não podemos mencionar um por um. E esta informação a sua parte atual e download somente. E se interessado pode ler outros artigos.
Fotos antigas de avistamentos de OVNIs
Você pensa que estranhas fotos de OVNIs são um fenômeno recente? Pense novamente!Embora o avistamento de Kenneth Arnold no Monte Rainier, em 1947, seja muitas vezes considerado o primeiro avistamento "moderno" de OVNIs, fotografias de objetos estranhos no céu ocorrem à muito mais tempo que isso, podendo ser encontrado evidências até mesmo em pinturas antigas, antes que existisse a fotografia.
Aqui está uma pequena coleção de fotos tiradas antes e no mesmo ano do incidente de Roswell.
França, em 1910
Estados Unidos (localização desconhecida) em 1920
Cave Junction, Oregon — EUA em 1927
Ward, Colorado — EUA em 1929
Tiensten, Província de Hopeh, China em 1942
Um homem à direita, parece estar apontando para o objeto.Morristown, Nova Jersey — EUA em 1947
Phoenix, Arizona — EUA em 1947
Czaplinek, Polônia em 1947
Por hoje é só, pessoal! Se você quiser saber mais sobre o fenômeno dos OVNIs, acesse nossa categoria de UFOLOGIA e confira mais matérias.
Os comentários que podemos servir, e se os artigos Fotos antigas de avistamentos de OVNIs menos satisfazer a curiosidade que para você você pode ler sobre os artigos relacionados abaixo deste que é certamente mais atraente do que nunca.
0 comentários:
Postar um comentário